Topo

Alvo de especulação na Europa, Paulinho joga meia hora e Chelsea aproveita

Do UOL, em São Paulo

03/12/2014 19h36

A especulação envolvendo Paulinho e seu possível retorno ao Brasil, com São Paulo e Corinthians como alvo, segundo o jornal britânico Mirror, deverá aumentar. O volante começou mais uma vez no banco de reserva da partida entre Tottenham e Chelsea, vencida pelos Blues por 3 a 0 e que manteve a invencibilidade da equipe de José Mourinho no Campeonato Inglês.

O jogador, assim como aconteceu nas suas únicas três participações no Campeonato Inglês até agora em 14 rodadas, saiu do banco de reservas na etapa final (entrou aos 13min e jogou pouco mais de meia hora), mas o placar adverso já estava construído.

Enquanto Paulinho e Tottenham vivem um momento ruim no Inglês, o Chelsea é só alegria. Essa foi a 11ª vitória em 14 jogos em uma campanha sem nenhuma derrota até aqui.

Os gols da partidas foram feitos por Hazard, Drogba e Remy. No feito do marfinense, o brasileiro Oscar deu a assistência.

A notícia só não foi melhor para a torcida do Chelsea porque o Manchester City, segundo colocado, também venceu. Agüero, duas vezes, Jovetic e Zabaleta fizeram os gols da vitória por 4 a 1. A diferença entre os clubes segue em seis pontos.

Southampton, terceiro colocado da competição até aqui, tropeçou na rodada e perdeu por 1 a 0 para o Arsenal. A diferença para o Chelsea agora é de dez pontos.