Topo

Treinadores brigam no Campeonato Inglês, e bandeirinha evita o pior

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 18h39

O clima esquentou na partida entre Hull City e Sunderland, pelo Campeonato Inglês, nesta terça-feira. Os treinadores dos clubes quase brigaram em campo.

Ao ser expulso, Gustavo Poyet foi até o banco de reservas do Hull, esticou a mão para cumprimentar o técnico rival e fez uma gracinha. Isso revoltou Steve Bruce que foi para cima do uruguaio.

Eles só não foram às vias de fato porque o bandeirinha do duelo evitou o pior. Ele segurou Bruce quando ele foi para cima de Poyet.

Depois da partida, os dois treinadores falaram sobre o assunto e minimizaram a discussão e não revelaram o que levou ao duelo mais intenso entre ambos.

“Essas coisas acontecem no calor do momento. Homens adultos agindo como crianças, eles acontecem em grandes jogos”, disse Bruce.

“Eu sei que não é algo legal, mas não é nada para se preocupar. Eu prefiro isso do que dizer algo que eu iria me arrepender, eu sou antiquado. O que acontece em campo fica no campo, não há nenhum problema para mim nisso”, completou Poyet ao explicar que foi expulso por chutar um balde com bebidas no banco.

No fim do duelo, nenhum dos treinadores levou a melhor. A partida terminou empatada por 1 a 1.