Topo

Petr Cech falha duas vezes em derrota do Arsenal e vira piada na internet

Do UOL, em São Paulo

09/08/2015 11h22

Grande reforço do Arsenal para esta temporada ao preço de 11 milhões de libras (R$ 59 milhões), Petr Cech estreou no Campeonato Inglês da pior maneira possível. Ele falhou duas vezes e viu sua equipe ser derrotada em casa pelo West Ham por 2 a 0. 

A primeira falha aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo. Em um cruzamento na área, ele errou na saída do gol, furou a bola e viu Kouyaté completar de cabeça para a rede.

No segundo tempo, o tcheco caiu atrasado e não esticou o braço em um chute de Zárate logo aos 12 minutos que também acabou no fundo do gol.

Os erros crassos do goleiro que defendeu o Chelsea por 11 temporadas, rapidamente viraram motivo de piada na internet. Até a emissora britânica BBC brincou com as falhas, dizendo que os torcedores que estavam orgulhos da contratação agora queriam se esconder.

Em outro meme, a pergunta: "Hey caras, onde está o ônibus?". A brincadeira faz referência ao Chelsea que por ter uma defesa forte e jogar na retranca muitas vezes costumava "estacionar" um ônibus em frente à área.