Meio-campista suíço será primeiro reforço do Arsenal, diz jornal
Ainda não é oficial, mas jornais internacionais já cravam Granit Xhaka como primeiro reforço do Arsenal para a próxima temporada. O meio-campista suíço está em Londres, onde já foi flagrado posando para um ensaio fotográfico com a nova camisa do clube inglês.
Segundo o jornal espanhol Sport, Arsenal e Borussia Monchengladbach chegaram a um acordo para a transferência de Xhaka nesta última semana. Os valores podem alcançar a quantia de 30 milhões de libras (R$ 133 milhões).
O jovem suíço, de apenas 23 anos, chega para reforçar o meio-campo inglês após a confirmação das saídas de Mikel Arteta, Flamini e Rosicky. Ele fará concorrência a Jack Wilshere, Santi Carzola e Ramsey, outras opções que Arsene Wenger possui no elenco para a mesma posição.
Apesar de ser considerado um dos destaques do clube alemão, Xhaka não impressiona pelos números. Na temporada passada, ele participou de 36 partidas oficiais pelo Borussia Monchengladbach, marcando apenas três gols e dando duas assistências.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.