Topo

Sósia de Ibrahimovic invade campo e arranca risos do atacante do United

Sósia de Ibrahimovic arrancou risos - Carl Recine/Reuters - Carl Recine/Reuters
Sósia de Ibrahimovic arrancou risos
Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/09/2016 12h11

A partida entre Manchester United e Leicester City neste sábado ficou marcada por um momento inusitado em Old Trafford. Um sósia do atacante Zlatan Ibrahimovic driblou os seguranças, invadiu o campo e correu em direção ao atacante após a comemoração de um dos gols do time da casa.

Os dois chegaram a trocar algumas palavras. Enquanto o artilheiro sorria, o torcedor estava com cara de quem realizava um sonho. Ele chegou a colocar a mão na testa como quem não acredita no que está acontecendo. Mas a alegria durou pouco, pois logo o torcedor foi laçado pela cintura, jogado no chão e retirado de campo pelos seguranças.

Sósia de Ibrahimovic se aproxima de ídolo em Manchester United x Leicester City - Carl Recine/Reuters - Carl Recine/Reuters
Imagem: Carl Recine/Reuters

A invasão de um sósia foi tão surpreendente que até os jogadores do banco de reservas deram risada. Rooney esticava o dedo para apontar a cena e Ashley Young gargalhava. 

A cena hilária em Old Trafford não atrapalhou o Manchester United, que goleou o atual campeão inglês por 4 a 1 e se recuperou de duas derrotas consecutivas na competição.