Topo

Gabriel Jesus diz que está com saudade de jogar futebol e ainda usa muletas

Stu Forster/Getty Images
Imagem: Stu Forster/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 19h57

Gabriel Jesus costuma ser muito ativo nas redes sociais e, neste sábado, usou o Twitter para fazer um pequeno desabafo. Lesionado há quase um mês, o atacante do Manchester City passou por uma cirurgia recentemente e ainda vai demorar a se recuperar, por isso disse que está com saudade de jogar futebol.

Mais tarde, Gabriel apareceu mais animado em uma foto no Instagram. Ele ainda usa muletas, mas está sorrindo e colocou na legenda o trecho da letra da música “Ser humano”, do sambista Zeca Pagodinho: “quero ver sempre no seu rosto essa felicidade”.

 

Quero ver sempre no seu rosto essa felicidade #zecapagodinho #smile #jardimperi

A post shared by Gabriel Jesus (@dejesusoficial)

 

 

 

on

Gabriel Jesus está lesionado desde 13 de fevereiro, quando estava boa fase no City, mas fraturou o quinto metatarso do pé direito. O atacante teve que passar por uma cirurgia e só deve voltar aos gramados em abril ou maio.

Enquanto isso, o City se prepara para jogos importantes nos próximos dias: neste domingo, fora de casa, enfrentará o Sunderland, pelo Campeonato Inglês. No dia 15 de março a equipe voltará a jogar pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Monaco, fora de casa. A primeira partida foi 5 a 3 para o time de Gabriel Jesus.