Topo

Richarlison decide para Watford e já tem torcedor pedindo vaga na seleção

Richarlison vive grande fase no Inglês e comemora gol contra o WestHam -  Clive Rose/Getty Images
Richarlison vive grande fase no Inglês e comemora gol contra o WestHam Imagem: Clive Rose/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 15h57

Richarlison continua fazendo bonito no Campeonato Inglês e neste domingo foi decisivo na vitória do Watford por 2 a 0 sobre o West Ham. O ex-jogador do Fluminense deu assistência para o primeiro gol e marcou o segundo. O desempenho fez torcedores ingleses e brasileiros irem ao Twitter pedir uma chance para ele na seleção.

Com a vitória, o Watford se consolida cada vez mais como surpresa da temporada e ocupa a oitava posição. Richarlison contribuiu bastante ao fazer cinco gols em 12 rodadas. Jogando aberto na esquerda, o atacante deu bastante trabalho a defesa do WestHam. Depois de dar uma assistência, ele recebeu no mano a mano na entrada da área e fuzilou cruzado aos 19 minutos do segundo tempo.

As redes sociais, que já mencionavam o nome dele, responderam na hora. Milhares de posts no Twitter fizeram o jogador entrar para o trend topic no Reino Unido. Os textos exaltavam as qualidades do atleta e pedindo uma oportunidade na seleção brasileira. Muitos comparavam os bons números aos de Gabriel Jesus. Outros usavam as estatísticas para argumentar que Richarlison é melhor que Firmino.