Topo

Hazard presenteia garoto com sua camisa ao fim de goleada do Chelsea

Hazard fez a alegria de menino que segurou cartaz pedindo camisa do craque ao final do jogo - Reuters/Andrew Couldridge
Hazard fez a alegria de menino que segurou cartaz pedindo camisa do craque ao final do jogo Imagem: Reuters/Andrew Couldridge

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 13h11

Hazard mandou bem na goleada do Chelsea. Marcou dois gois, organizou o time e fez a alegria de uma criança. Um garoto passou a partida inteira segurando um cartaz com a frase “Hazard, posso ganhar sua camisa”. Terminada a partida, o meio de campo caminhou até o local e entregou a camisa em mãos.

A expressão no rosto do pai era de euforia e admiração. A do menino, algo muito maior que isto. A atitude foi bastante elogiada nas redes sociais. As pessoas que estavam próximas aplaudiram e muitos sacaram os celulares para gravar a cena.

Com a bola rolando, Hazard ajudou o Chelsea a vencer por 4 a 0. Ele fez o primeiro e o terceiro gol da equipe que chegou aos 50 pontos e ocupa a terceira posição – mas pode ser ultrapassada pelo Liverpool que joga na segunda-feira contra o Swansea fora de casa.

William também jogou bem e deixou o dele depois de uma bela jogada. Dois companheiros de time tocaram de letra e deixaram a bola limpa para ele bater de curva da entrada da área. Moses completou o placar.