Com gol de Lúcio, Inter bate o Bologna e consegue 1ª vitória no Italiano
Dois gols nos dez minutos finais da partida salvaram a Internazionale de Milão neste sábado. Os atuais campeões do mundo estavam pressionados após três jogos sem vitória no Campeonato Italiano. Mas, com a ajuda de um gol do brasileiro Lúcio no final, o time conseguiu vencer o Bologna por 3 a 1 fora de casa na estreia do novo técnico Claudio Ranieri.
A Inter tomou a iniciativa e saiu na frente aos 39 minutos do primeiro tempo com Pazzini, em um remate de fora da área. Mas o Bologna chegou ao empate no segundo tempo com um gol de pênalti, após falta de Samuel dentro da área. Diamanti converteu.
O time visitante seguiu criando mais chances de gol, com uma formação ofensiva que teve o brasileiro Philippe Coutinho como titular, sendo substituído pelo compatriota Jonathan no segundo tempo. As mexidas de Ranieri funcionaram, e a Inter tomou a frente no placar aos 35 minutos da etapa final.
Diego Milito invadiu a área e foi derrubado por Morleo, que acabou expulso. O próprio argentino bateu o pênalti e colocou a Inter na frente. Aos 42 minutos, o zagueiro Lúcio completou de cabeça um cruzamento feito por Muntari em bola parada, selando a vitória.
Agora, a Inter chegou a quatro pontos em quatro jogos, com duas derrotas, um empate e uma vitória. O próximo adversário do time de Milão será o Napoli, em casa, no próximo domingo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.