Sem Pato, Milan perde mais uma no Campeonato Italiano
O Milan foi até Turim enfrentar a Juventus, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. Melhor para o time da casa, que depois de muito insistir, acabou marcando duas vezes no finalzinho da partida e garantindo a vitória.
A Juventus entrou em campo buscando 3 pontos para se igualar a Udinese na ponta da tabela. O jogo também foi a primeira partida oficial do meia Pirlo contra seu ex-time. E as principais jogadas da "velha senhora" passavam pelos pés do centrocampista.
O Milan sentiu muio a falta de Alexandre Pato no ataque, tanto que ao final da primeira etapa, a equipe rossonera havia finalizado a gol apenas uma vez. Pelo lado da Juve Vucinic foi quem mais tentou, mas parou no travessão ou nas mãos do goleiro Abbiati.
O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O que se viu na Juventus Arena foi o time da casa atacando, mas sem muito perigo, e o Milan preocupado em se defender e sem saber o que fazer quando tinha a posse de bola.
Mas no finalzinho da partida, linda tabela entre Vidal e Marchisio, que entrou por trás da defesa para marcar. O gol pôs fogo na partida. Aos 44 Boateng deu um tapa na cara de Chiellini e foi expulso. No lance seguinte Marchisio, outra vez, aumentou a vantagem da Juve. O meio-campista arriscou o chute, e Abbiati, que vinha fazendo uma excelente partida levou um frango. 2 a 0 para o time da casa, placar final.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.