Topo

Milito faz 4 gols, Miccoli responde com três e Inter de Milão e Palermo ficam no 4 a 4

O atacante Diego Milito, da Inter de Milão, comemora um dos seus quatro gols na partida - Luca Bruno/Associated Press
O atacante Diego Milito, da Inter de Milão, comemora um dos seus quatro gols na partida Imagem: Luca Bruno/Associated Press

Do UOL, em São Paulo

01/02/2012 20h16

Quando um atacante marca quatro gols, geralmente a sua equipe vence. O mesmo acontece quando um jogador balança três vezes as redes. Nada disso, no entanto, aconteceu no duelo entre Inter de Milão e Lazio, que empataram em 4 a 4 pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, em Milão. Diego Milito fez quatro gols para o time de Milão, enquanto Fabrizio Miccoli anotou três para a equipe visitante.

Andrea Mantovani foi o intruso ao fazer o primeiro gol do Palermo, aos 17min. Depois, só deu Milito e Miccolli. O atacante da Inter de Milão empatou o duelo, aos 22min, nos dois únicos gols da etapa inicial.

Logo após o intervalo, no entanto, os artilheiros desandaram a fazer gols. Aos 7min, Miccolli colocou o Palermo novamente na frente. Mas Milito respondeu com dois gols em sequência e virou o duelo.

A terceira igualdade da partida saiu dos pés de Miccolli novamente, mas Milito estava ainda mais iluminado e fez o quarto dele e da equipe apenas três minutos após o gol do rival. Mas a Inter não contava com mais um tento do inspirado atacante do Palermo, que sacramentou o empate aos 40min.

Em outro duelo da 21ª rodada, o Milan foi derrotado pela Lazio por 2 a 0, fora de casa, e segue estacionado nos 43 pontos, na segunda colocação.

A rodada do Italiano foi atrapalhada pela nevasca, que obrigou o cancelamento dos duelos entre Atalanta x Genoa, Bologna x Fiorentina e Siena x Catania nesta quarta-feira, e a partida entre Parma e Juventus, que seria disputada na terça-feira.