Topo

Milan goleia com Robinho fora até do banco; Juventus também vence e encaminha título

Ibrahimovic comemora com Cassano um de seus dois gols na goleada do Milan - Giampiero Sposito/Reuters
Ibrahimovic comemora com Cassano um de seus dois gols na goleada do Milan Imagem: Giampiero Sposito/Reuters

Do UOL, em São Paulo

29/04/2012 11h53

CASSANO MARCA PRIMEIRO GOL APÓS CIRURGIA CARDÍACA

  • O atacante Antonio Cassano marcou seu primeiro gol desde que voltou a jogar pelo Milan, no início do mês.

    O italiano foi submetido a uma cirurgia no coração em novembro do ano passado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

Sem contar com o atacante Robinho, que ficou fora até do banco de reservas, o Milan derrotou o Siena fora de casa por 4 a 1. A vitória, porém, de nada adiantou, pois a Juventus, líder do Campeonato Italiano, goleou o Novara por 4 a 0.

A ausência de Robinho foi uma decisão do técnico Massimiliano Allegri. O treinador afirmou que o brasileiro não passa por um “momento brilhante” e que há outros jogadores mais motivados no elenco milanista.

Cassano, Ibrahimovic, duas vezes, e Nocerino marcaram os gols do Milan na goleada deste domingo. Bogdani fez o gol de honra do Siena. Com o resultado, o time rubro-negro foi a 74 pontos na classificação do Italiano após 35 rodadas.

A diferença para a Juventus permanece em três pontos. Isso porque a líder passou fácil pelo Novara com gols de Vucinic, duas vezes, Borriello e Vidal.

Fora da disputa pelo título, a Inter de Milão superou o Cesena por 2 a 1 e foi a 55 pontos. O time briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.