Milan joga mal, perde para o Atalanta e continua 'zerado' em casa pelo Italiano
A saída de Ibrahimovic, negociado com o PSG, e as ausências dos brasileiros Robinho e Pato, lesionados, vem custando caro ao Milan. Desta vez, pouco produziu ofensivamente e acabou sendo derrotado pelo Atalanta por 1 a 0, em pleno estádio San Siro.
Aliás, a campanha do time de Milão em casa é vexatória neste início de Italiano. Dois jogos, duas derrotas e nenhum gol marcado como mandante. Com isso, soma apenas três pontos. Por outro lado, o Atalanta, que foi uma das equipes punidas por conta do escândalo de combinações de resultados, deixou de ter pontuação negativa --tem dois pontos.
No geral, o Milan se mostrou ‘sonolento’ em campo. Para se ter ideia, a primeira grande oportunidade ocorreu aos 27min, em um arremate de longa distância e que foi defendido por Consigli. Aliás, o time de Milão apostava muito nos chutes de fora da área. A estratégia não deu certo.
E pior: o Atalanta foi quem criou a chance mais perigosa na etapa inicial. Aos 20min, Denis acertou a trave de Abbiati. Esperava-se uma mudança de postura no Milan para o segundo tempo. Não foi que aconteceu. Era o mesmo time sem inspiração.
Não bastasse isso, o Atalanta aproveitou a fragilidade defensiva do rival para abrir o marcador. Aos 18min, Cigarini bateu rasteiro e colocou os visitantes em vantagem. Após isso, o Milan até tentou ‘acordar’ no jogo. Teve mais posse de bola, mas não foi suficiente para evitar outro tropeço caseiro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.