Topo

Dirigente do Milan xinga atleta do próprio time após falha: "goleiro de m..."

Do UOL, em São Paulo

18/11/2012 14h01

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, não soube se controlar durante o empate de 2 a 2 contra o Napoli, em duelo realizado neste sábado San Paolo, em Nápoles. Presente nas tribunas do estádio, o dirigente milanista foi flagrado pelas câmeras xingando o goleiro do próprio time, o italiano Christian Abbiati.

“Goleiro de m... Esse goleiro do c...”, disse Galliani, logo após Abbiati falhar feio e deixar passar um chute fácil de Inler de fora da área. O goleiro ainda voltaria a falhar aos 30min, em mais uma finalização fácil de ser defendida, esta de Insigne.

De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", Galliani telefonou para Abbiati para pedir desculpas e disse ao goleiro que se transforma durante as partidas do Milan.

Com o empate, o Milan foi só aos 15 pontos e segue na parte intermediária da tabela. Pelo Campeonato Italiano, a equipe de Abbiati volta a campo no próximo dia 24 para o clássico contra a líder Juventus, no San Siro.

Antes disso, porém, o Milan tem um importante compromisso pela Liga dos Campeões, quarta-feira, contra o Anderlecht, em Bruxelas. A equipe milanista ocupa a vice-liderança do grupo C, com cinco pontos.

INTER TROPEÇA E PERDE A CHANCE DE ENCOSTAR NA LÍDER JUVENTUS

Após o tropeço da Juventus, que empatou sem gols com a Lazio em Turim neste sábado, a expectativa da torcida da Internazionale era que a equipe faria a lição de casa neste domingo, no Giuseppe Meazza, e assim diminuiria a diferença para a atual líder do Campeonato Italiano. Isto, porém, não aconteceu. O time do brasileiro Philippe Coutinho, que entrou apenas no final do segundo tempo, só empatou com o Cagliari por 2 a 2 e foi a 28 pontos, continuando a quatro de distância do primeiro colocado.