Topo

Balotelli marca em vitória do Milan contra o Parma e ganha mimo de namorada

Fanny Neguesha mostra todo seu carinho por Balotelli em jogo do Milan - Alberto Lingria/AFP
Fanny Neguesha mostra todo seu carinho por Balotelli em jogo do Milan Imagem: Alberto Lingria/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/02/2013 19h37

O polêmico Balotelli teve um apoio extra nesta sexta-feira, na vitória do Milan contra o Parma, pelo Campeonato Italiano. Fanny Neguesha, sua namorada, esteve no estádio e mostrou ser pé-quente. O atacante marcou um lindo gol de falta e ajudou seu time a vencer por 2 a 1 no San Siro.
 
A presença de Neguesha parece que deixou o atacante mais calmo. Nem confusões, nem cartões, como é seu costume. O craque marcou o segundo da equipe. O primeiro foi contra. Com o artilheiro El Shaarawy poupado, Balotelli foi o mais acionado do ataque. O brasileiro Robinho não ficou sequer no banco do time rossonero. 
O Parma até começou melhor o jogo, mas logo diminuiu o ímpeto e a equipe da casa passou a controlar as ações. Aos 39min do primeiro tempo, em uma bola cruzada, o defensor Paletta, do Parma, tentou fazer o corte, mas acabou engando o goleiro Pavarini e jogando contra seu próprio patrimônio. Aos 32min, foi a vez de Balotelli cobrar uma falta com perfeição e balançar as redes.

Já nos acréscimos, o Parma descontou com Sansone, que completou um cruzamento vindo da direita, que passou por toda a zaga do time milanês.
 
Com a vitória, o Milan vai a 44 pontos, fica na quarta colocação e passa temporariamente a Inter de Milão. No entanto, precisa esperar todo o desfecho da 25ª rodada do Italiano, cujos jogos acontecem sábado e domingo, para definir se permanecerá ou não na mesma posição na tabela. A equipe rossonera se prepara agora para enfrentar o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no meio da próxima semana.