Topo

Com gols no final, Inter vence Genoa na estreia do Campeonato Italiano

Dejan Stankovic, da Inter de Milão, aplaude a torcida na partida contra o Genoa  - AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE
Dejan Stankovic, da Inter de Milão, aplaude a torcida na partida contra o Genoa Imagem: AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

Do UOL, em São Paulo

25/08/2013 15h28

A Inter de Milão iniciou sua campanha no Campeonato Italiano com uma vitória ,por 2 a 0, sobre o Genoa, neste domingo em San Siro. Apesar do placar, o jogo não foi nada fácil para o time de Milão, que tivere que esperar até os 30 minutos do segundo tempo para abrir o placar com um gol do japonês Nagatomo.

O argentino Rodrigo Palacio selou o resultado nos acréscimos após receber um passe açucarado do colombiano Freddy Guarín. Na próxima rodada, a Inter enfrenta o Catania. Já o Genoa jogará contra a Fiorentina.

No sábado, o outro time de Milão, o Milan, foi vítima da zebra ao perder de virada por 3 a 2 para o Verona, que voltava à elite após 11 anos de ausência.Os gols do Verona foram marcados pelo veterano Luca Toni, de 36 anos. Robinho começou o jogo no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Em pouco mais de 15 minutos em campo, o brasileiro não conseguiu ajudar o Milan a reverter o placar.

Já a atual bicampeã Juventus superou a Sampdoria por 1 a 0, com um gol do argentino Carlos Tévez.

ZEBRA NO INGLÊS: CITY PERDE PARA O CARDIFF EM JOGO EMOCIONANTE

  • Na sua primeira vez na elite do Campeonato Inglês, o Cardiff City, do País de Gales, conseguiu vencer o atual vice-campeão do torneio. Atuando em casa, os galeses fizeram 3 a 2 em um jogo emocionante, com todos os gols marcados no segundo tempo. Os donos da casa saíram perdendo, com gol de Dzeko para o City, mas viraram o placar e chegaram a 3 a 1. Gunnarsson e Campbel, duas vezes, fizeram os gols. No final da partida, Negredo descontou. Manchester City atacou até os últimos instantes do jogo e quase empatou partida, mas o Cardiff segurou o resultado e os torcedores comemoraram vitória como um título. LEIA MAIS