Topo

Com moicano 'de Neymar', jogador faz gol bizarro e Juventus vence clássico

Do UOL, em São Paulo

29/09/2013 09h27

A Juventus contou com a sorte para vencer o clássico diante do Torino neste domingo, em Turim, pelo Campeonato Italiano, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Pogba em uma jogada bizarra marcada por duas cabeçadas em sequência que terminaram com a bola na trave. No rebote, sem que ela caísse, Pogba também cabeceou e mandou para o fundo das redes.

Com o resultado, a Juventus encosta na liderança do Campeonato Italiano com 16 pontos, mesmo número que o Napoli, que já jogou nesta rodada e venceu o Genoa por 2 a 0, mas com saldo de gols menor.

Pogba, que é conhecido também por ter um penteado moicano semelhante ao que já foi usado pelo craque brasileiro Neymar, voltou a protagonizar um lance estranho no fim da partida.

Aos 46 do segundo tempo, quando o Torino pressionava pelo empate, o jogador da Juventus tentou aliviar chutando a bola pela lateral do campo. No entanto, ela bateu na bandeirinha do escanteio e voltou, sem sair de jogo. A Juve teve sorte mais uma vez, já que a zaga conseguiu chegar para tomar a bola da equipe rival.

A Juventus continua invicta no Campeonato Italiano com cinco vitórias e um empate em seis jogos. Já o Torino tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas, permanecendo na faixa intermediária da tabela.