Topo

Após nova confusão, técnico da Itália diz que Balotelli precisa de amor

Do UOL, em São Paulo

27/01/2014 13h20

O atacante Mario Balotelli precisa de amor e vai acabar aprendendo com seus próprios erros, disse o técnico da seleção italiana de futebol, Cesare Prandelli, nesta segunda-feira. “Ele vai precisar de amor, é um cara que vai dar muito para o Milan e será muito importante”, afirmou o treinador.

Balotelli se envolveu em uma nova polêmica neste final de semana, na vitória do Milan sobre o Cagliari por 2 a 1. Ele fez um gesto obsceno para a torcida adversária após marcar o gol de empate, aos 41 minutos do segundo tempo. O atacante foi advertido e se envolveu em confusão com os zagueiros do time rival.

Kaká tentou abraçar o companheiro para evitar que o incidente prosseguisse, mas mesmo assim foi mostrado o cartão amarelo. A polêmica pode render uma punição ao atleta, inclusive na seleção italiana.

Cesare Prandelli também destacou a importância de Seedorf, novo técnico do Milan, para que o jogador italiano não se envolva mais em confusões. “Seedorf usou as palavras corretas com Balotteli. Tenho certeza que ele vai ajudar muito e tirar o melhor de Mario”, finalizou Prandelli.