Topo

Derrota do Milan para o Napoli tem choro enigmático de Balotelli

Do UOL, em São Paulo*

08/02/2014 19h40

Mario Balotelli é um jogador diferente. Pela sua categoria dentro de campo e também pelo seu temperamento, muitas vezes explosivo. Neste sábado, no entanto, o jogador do Milan deixou aflorar o seu lado sentimental. Assim que sentou no banco de reservas após ser substituído por Seedorf durante a partida contra o Napoli, o atleta protagonizou um choro enigmático. 

A imprensa italiana logo de cara negou qualquer ofensa racista vinda das arquibancadas e ligou as lágrimas de Balotelli à semana complicada fora de campo que ele teve. 

O atacante assumiu via Twitter ser pai de Pia, de apenas um ano, fruto do seu relacionamento com a modelo Raffaella Fico. 

Segundo a imprensa italiana, Balotelli queria fazer uma homenagem à filha, que mora em Nápoles, mas saiu de campo na derrota por 3 a 1 sem deixar sua marca.

Assim que chegou ao banco após dar lugar a Pazzini, Balotelli chorou muito e tentou esconder o rosto com o capuz da sua blusa, mas a cena foi mostrada pela transmissão.

O técnico Clarence Seedorf tentou minimizar o choro do seu jogador após a partida e falou sobre os problemas pessoais que Balotelli passou na última semana com o anúncio da paternidade de uma menina de 1 ano. 

"Ele está passando por um momento particular que eu nunca tinha experimentado. Não é a primeira vez que vejo um jogador chorar", disse Seedorf.

Segundo a imprensa italiana, a garota vive em Nápoles com a mãe e Balotelli queria fazer um gol para fazer uma homenagem. Como não conseguiu, a decepção o levou a chorar. 

O Milan entrou em campo sem Kaká e com Robinho como titular. O atacante teve atuação muito apagada e deu lugar justamente ao meia brasileiro após o intervalo.

A estrela do Milan também não conseguiu ter bom desempenho na derrota para o Napoli. Kaká levou uma alfinetada de de Mauro Tassoti,  assistente técnico de Seedorf, por conta do seu peso. 

O Napoli, que briga pela segunda posição com a Roma, marcou com Inler e Higuaín, duas vezes, e Taarabt fez o único tento do Milan, que segue no meio da tabela. Foi a primeira derrota de Seedorf como técnico do Milan no Campeonato Italiano. 

*Atualizada às 20h45

BENZEMA MARCA DUAS VEZES E ALCANÇA RONALDO NO REAL MADRID

  • O atacante francês Karin Benzema marcou dois gols na vitória sobre o Villarreal por 4 a 2 e chegou aos 104 tentos com a camisa do Real Madrid, mesmo número do ex-atacante Ronaldo Fenômeno.

MARCELO SENTE DORES, ASSUSTA FELIPÃO, MAS CASO NÃO PREOCUPA

  • O jogador brasileiro foi substituído logo no primeiro tempo da vitória sobre o Villarreal com dores nas costas, mas o técnico Carlo Ancelotti confirmou que o lateral não preocupa e deve estar em campo na terça-feira, dia da convocação da seleção brasileira para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul.

TIME ITALIANO MARCA 8 GOLS CONTRA E CAUSA REVOLTA

  • Bagheria e Borgata Terrenove (foto) disputavam uma partida decisiva pela Copa da Sicília e o primeiro time, já eliminado, marcou oito gols contra em pouco menos de dez minutos para eliminar a terceira equipe do grupo, a Partinicaudace. No final, a vitória por 14 a 3 classificou o Borgata.

LIVERPOOL ATROPELA ARSENAL COM IMITAÇÃO DE PATO

  • O Liverpool massacrou o Arsenal neste sábado ao vencer por 5 a 1 e tirar o rival da liderança do Campeonato Inglês, agora nas mãos do Chelsea. O time de Liverpool marcou quatro gols em menos de 20 minutos e se aproximou do topo da tabela.