Topo

Juventus perde invencibilidade no Italiano com gol do Genoa aos 48 minutos

Do UOL, em São Paulo

29/10/2014 19h42

A Juventus perdeu a invencibilidade no Campeonato Italiano. A equipe foi derrotada contra o Genoa com um gol no último minuto do jogo nesta quarta-feira.

Líder do Campeonato Italiano, a Juventus tinha até aqui sete vitórias e apenas um tropeço, em um empate, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Genoa. O gol da vitória saiu aos 48 minutos do segundo tempo.

No lance decisivo da partida, Antonini entrou com bola e tudo junto com dois jogadores da Juventus, que tentaram evitar o gol do Genoa.

Durante a partida, a Juventus chegou próxima de vencer a partida. Foram duas bolas na trave e diversas defesas do goleiro do Genoa.

Apesar da derrota, a Juventus segue na liderança da competição com 22 pontos, mas agora divide a liderança com a Roma, que venceu por 2 a 0. A campanha dos dois times é igual em pontos, número de vitórias, saldo de gols e gols marcados.

Como a Sampdoria também perdeu na rodada, foi derrotada por 1 a 0 pela Inter de Milão, o Campeonato Italiano não tem mais clubes invictos.