Topo

Ex-Santos faz gol incrível, mas Pirlo faz no último lance e Juventus vence

Do UOL, em São Paulo

30/11/2014 16h53

Bruno Perez não encantava muito em campos brasileiros, mas neste fim de semana ele certamente fez qualquer torcedor do Santos ficar com saudade. O lateral direito fez um golaço para o Torino, mas viu seu time levar um gol no último lance e perder para a Juventus por 2 a 1.

O gol de Bruno saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Ele partiu da área de defesa, cruzou todo o campo em uma velocidade incrível e acertou um lindo chute no ângulo.  O lance foi muito comemorado tanto pelo brasileiro quanto pelos companheiros de time.

O ex-Santos se destacou em diversos momentos, puxando contra-ataques com muita velocidade, incomodando muito a zaga adversária.

Vidal abriu o placar para a Juventus, só que o lance que definiu a partida veio apenas no último lance. Andrea Pirlo arriscou de longe e a cola foi no cantinho, sem chances para o goleiro 

O resultado deixa a Juventus com 34 pontos, na liderança do Campeonato Italiano. Quem está mais perto é a Roma, que está seis pontos atrás na tabela e ainda joga neste domingo contra a Inter de Milão.