Topo

Lazio aproveita erros e atropela o Milan em clássico violento na Itália

Do UOL, em São Paulo

24/01/2015 19h43

A Lazio não teve dificuldades para atropelar o rival Milan em casa neste sábado e venceu por 3 a 1 um clássico com algumas cenas de violência. Durante todo o jogo, os jogadores das duas equipe se provocaram e houve agressões mútuas no começo e no fim da partida.

Mexes, do Milan, perdeu a cabeça após ter sido chutado por Mauri, da Lazio, e ameaçou esganá-lo. Depois de ser expulso, ele ainda aplicou uma gravata em um adversário.

Antes de tudo isso acontecer, o goleiro da Lazio, Frederico Marchetti, precisou enfaixar a cabeça por causa de uma solada de um adversário.

Com a bola rolando, a Lazio fez dois gols com Parolo e um com Klose, para chegar a virada depois que os rivais surpreenderam, abrindo o placar logo aos 4min, com Menéz. Esse chute de Ménez, por sinal, foi o único que chegou ao gol adversário durante toda a partida.

A Lazio, por outro lado, teve várias chances. O placar só não foi maior a favor do time romano graças a boas defesas do goleiro Diego Lopez.

A derrota aprofunda a crise do Milan, que vem em uma longa sequência de resultados negativos e se afunda cada vez mais na tabela - está em décimo. Já a Lazio, continua bem, na terceira posição, com 34 pontos, brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.