Topo

VAR flagra Douglas Costa cuspindo em adversário e brasileiro é expulso

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/09/2018 12h26

Douglas Costa protagonizou uma série de cenas vergonhosas na partida da Juventus contra o Sassuolo neste domingo. Num intervalo de minutos o brasileiro deu uma cotovela, uma cabeçada e só foi mandado para fora de campo depois de cuspir no rosto de um atleta rival. A agressão passou despercebida ao juiz, mas o atacante foi flagrado pelo VAR e recebeu cartão vermelho.

Os lances ocorreram no final da partida que era vencida pela Juventus por 2 a 1. O primeiro ocorreu numa disputa de bola na direita da área da Juve. Ele entrou duro por baixo e quando levantou largou o braço no atleta do Sassuolo.

O gol do time adversário saiu aos 46 do segundo tempo e houve uma discussão em que o brasileiro fez o movimento de uma cabeçada no atleta do Sassuolo. O lance rendeu cartão amarelo.

Douglas Costa continuava de cabeça quente e travou bate boca com Di Francesco assim que a saída de bola ocorreu. No meio da discussão mandou uma cusparada. O jogador do Sassuolo fez cara de que não acreditava no que aconteceu. Enquanto isto, o brasileiro se afastava. Mas o árbitro foi avisado e expulsou o brasileiro.