Topo

Gattuso corta Higuaín de jogo e diz que negociação com Chelsea atrapalha

Gabriel Bouys/AFP
Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 14h23

O atacante Higuaín foi cortado pelo técnico rossonero da lista de convocados para a próxima partida do Milan, válida pela Série A do Campeonato Italiano, que acontecerá contra o Gênova, na próxima segunda-feira (21), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Luigi Ferraris.

Em coletiva de imprensa concedida na tarde de hoje, Gattuso afirmou que o jogador argentino, próximo a se despedir da equipe, ''poderia fazer mais''. ''Eu aceito a escolha de sair do time, assim como com o Bonucci, mas temos objetivos e penso neles''. 

''Hoje foi um dos piores treinos da minha gestão'', atacou Gattuso, incomodado com as especulações que rondam a possível saída do futebolista de 31 anos. Ele está a caminho do Chelsea.

''A partida de Higuaín ainda não é oficial, e eu não estou desapontado com ele. Sempre se comportou bem, nos deu drible e fluidez (...), mas ele poderia fazer algo mais e assim poderíamos fazer o nosso melhor'', complementou.

''Estou preocupado com as ausências, mas também me preocupo quando não vejo o entusiasmo necessário'', disse Gattuso, interrompendo as perguntas sobre o atacante.