Topo

Carro de mulher de Icardi é apedrejado por torcedores da Inter, diz jornal

Wanda Nara e Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão - Claudio Villa/Getty Images
Wanda Nara e Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/02/2019 17h52

A novela que é a renovação contratual do jogador Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão e artilheiro do clube na temporada do Campeonato Italiano de 2017/2018, ganha novos capítulos sombrios. A esposa e agente do atleta argentino, Wanda Nara relatou ter tido o carro apedrejado por torcedor da equipe italiana, neste sábado (16), segundo o jornal Gazzetta dello Sport.

De acordo com a publicação, Wanda Nara foi surpreendida por uma pedra enquanto percorria os arredores do San Siro, com o intuito de levar os filhos ao treino de futebol. O incidente não teve vítimas, mas gerou nervosismo na polêmica agente, protagonista das tensões que envolvem a renegociação de Icardi.

Nara já apresentou queixa à polícia, e o caso será investigado. O local onde houve o ataque é vigiado por câmeras, que poderão auxiliar na identificação do possível responsável pelo apedrejamento. 

O técnico da Inter de Milão, Luciano Spalletti se manifestou sobre o caso, e declarou em coletiva: ''Espero que quem fez isso seja encontrado e preso porque é inaceitável''. 

Spalletti também confirmou que Icardi não participará do jogo deste domingo (17), quando a equipe de Milão enfrentará o Sampdoria, às 14h00 (horário de Brasília), em partida do Campeonato Italiano, no Estádio Giuseppe Meazza.