Topo

Libertadores - 2019

Diretor do Corinthians acredita que Adriano viajará ao México para jogo da Libertadores

Ausente nos dois primeiros jogos pela Libertadores, Adriano pode viajar ao México - Ricardo Nogueira/Folhapress
Ausente nos dois primeiros jogos pela Libertadores, Adriano pode viajar ao México Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

08/03/2012 22h11

Ainda em busca da sua melhor condição física, Adriano ficou fora dos dois primeiros jogos do Corinthians pela Copa Libertadores. Na opinião do diretor de futebol Roberto de Andrade, o 'castigo' está perto do fim e o Imperador será relacionado para a viagem ao México, onde o Timão enfrenta o Cruz Azul na quarta-feira, às 22 h.

“Eu não posso responder pelo Tite, mas sábado ele vai jogar, tudo indica que sim, e eu acredito que ele deva ir ao México. Também não sei se vai, mas acredito que sim. Agora, se joga ou não é o treinador quem escala. Se ele está apto a isso, acredito eu que sim”, declarou o homem forte do futebol corintiano, na noite desta quinta, em entrevista à Rádio Bandeirantes. No sábado, o centroavante será titular contra o Guarani, às 18h30, no Pacaembu.

Nos dois últimos finais de semana, o camisa 10 foi o melhor em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, quando anotou o seu primeiro gol na temporada, e o pior na derrota por 1 a 0 para o Santos.

Nesta semana, não foi convocado para o duelo com o Nacional. A comissão técnica optou por deixá-lo no CT Joaquim Grava para treinamentos em dois períodos na última quarta-feira.

 “O Adriano está muito próximo do ideal, treinando muito bem. Vamos ver no sábado o jogo que ele vai fazer. Vai ser um definidor para o jogo da quarta-feira também", observou Andrade.