Topo

Libertadores - 2019

Thiago Neves atrasa coletiva para mudar visual, pede desculpas e revela volta ao Flu

Thiago Neves se refresca após sessão de treinos físicos do Fluminense, nas Laranjeiras - Ralff Santos/Site Oficial do Fluminense
Thiago Neves se refresca após sessão de treinos físicos do Fluminense, nas Laranjeiras Imagem: Ralff Santos/Site Oficial do Fluminense

Caio Barbosa

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/03/2012 19h37

Thiago Neves confirmou: vai jogar contra o Zamora, na próxima quinta-feira, às 22h, na Venezuela, pela Copa Libertadores. Após o treino desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o vaidoso jogador concedeu uma entrevista coletiva iniciada com desculpas à imprensa por ter ficado mais de uma hora no vestiário cortando cabelo. Após o pedido, o meia-atacante falou sobre sua volta ao Fluminense.

“Vou jogar. Podem contar comigo. Vou cansar, hoje cansei no fim do treino, mas estou pronto. Não sei quanto tempo vou jogar, se vou começar jogando ou entrar no segundo tempo, mas estou pronto”, assegurou.

Na última sexta-feira, Thiago Neves foi comparado a Araújo pelo técnico Abel Braga. Segundo o treinador tricolor, eles têm uma característica em comum, a dificuldade de se dosarem em campo. E no último sábado, no jogo contra o Bonsucesso, Araújo voltou a se machucar.

O jogador voltava ao time após mais de um mês se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, e acabou sofrendo outro, na coxa direita. A lesão do companheiro, que deve ficar mais 15 dias parado, acabou servindo de exemplo para Thiago Neves.

“Eu reconheço que estou bem abaixo dos demais, fisicamente. Mas eu sei o meu limite. Não vai dar para eu correr o tempo todo, como gostaria. Tenho que ser inteligente e respeitar o meu músculo, o meu corpo. Fiquei muito triste pelo Araújo, que estava muito bem, jogou bem e hoje chegou todo triste aqui no clube. Estamos todos com ele”.