Topo

Libertadores - 2019

Thiago Neves e Wellington Nem evitam dar desculpas e admitem atuação ruim do Flu

Thiago Neves teve atuação fraca na derrota do Fluminense para o Boca Juniors - Dhavid Normando/Photocamera
Thiago Neves teve atuação fraca na derrota do Fluminense para o Boca Juniors Imagem: Dhavid Normando/Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/04/2012 00h44

Duas das principais peças ofensivas do Fluminense, Thiago Neves e Wellintgon Nem deixaram as desculpas de lado e admitiram que o time não jogou bem na derrota para o Boca Juniors por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Mal no confronto diante dos argentinos, o camisa 7 lamentou a atuação dos cariocas no Engenhão.

POSSÍVEIS CONFRONTOS NAS OITAVAS

Confira no Simulador da Libertadores a situação de Fluminense e Corinthians na próxima fase da competição

“No jogo lá, estivemos bem. Hoje, a gente deixou a desejar. Mas já estamos classificados. Sabemos que temos que melhorar porque, nas oitavas [de final], isso não pode acontecer”, disse Thiago Neves em entrevista a TV Globo.

Com poucas palavras, Wellington Nem, por sua vez, tentou resumir a noite infeliz do Fluminense nesta quarta-feira. “Tivemos atuação abaixo da média. Não sei o que aconteceu. A gente deu mole”, explicou.

Mesmo com a primeira derrota na Libertadores, o Fluminense segue como líder isolado do grupo 4 com 12 pontos, dois a mais do que o Boca Juniors. Já classificado, o time das Laranjeiras se despede da primeira fase da competição continental contra o Arsenal Sarandí, na próxima quarta-feira, fora de casa.