UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2012/04/16/fred-nao-passa-no-teste-e-fica-fora-do-jogo-do-fluminense-pela-libertadores.htm
  • Fred não passa no teste e fica fora do jogo do Fluminense pela Libertadores
  • 23/04/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Fred fica caído no gramado após durante a partida contra o Arsenal no Engenhão

Fred fica caído no gramado após durante a partida contra o Arsenal no Engenhão

16/04/2012 - 15h17

Fred não passa no teste e fica fora do jogo do Fluminense pela Libertadores

Caio Barbosa
Do UOL, no Rio de Janeiro

O atacante Fred foi vetado pelo departamento médico do Fluminense da partida contra o Arsenal, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. O jogador, que já havia desfalcado o time na partida de domingo, contra o Olaria, pela Taça Rio, fez um exame na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O teste confirmou que o camisa 9 ainda não tem condições de voltar ao time.

FRED NÃO TEM DATA PARA VOLTAR E ABEL LAMENTA: 'PERGUNTEM AO MÉDICO'

  • Photocamera

    O técnico Abel Braga revelou no fim da entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira que o atacante Fred está fora do time do Fluminense por tempo indeterminado. O treinador tricolor mostrou tristeza por causa dos problemas físicos de seu capitão e pediu para não ser perguntado sobre o assunto.

Fred tem uma fibrose na coxa direita que o impede de treinar normalmente e prejudica o seu desempenho técnico em campo. Sem poder contar com o capitão do time, o técnico Abel Braga vai escalar Rafael Moura no ataque ao lado de Thiago Neves e Wellington Nem. Moura, que não fazia gols havia 14 partidas, foi o destaque do time na goleada sobre o Olaria por 5 a 1, marcando duas cezes e participando ativamente das jogadas ofensivas.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa do clube informou que o atleta fará um reforço na musculatura da coxa esquerda sob a supervisão dos médicos e fisioterapeutas do clube para evitar problemas mais graves no futuro.

O Fluminense lidera o grupo 4 da Libertadores com 12 pontos, mas precisa vencer o Arsenal para garantir a primeira colocação nesta fase de classificação. O Boca Juniors, vice-líder com 10, enfrenta o Zamora e tenta roubar a ponta na chave. O adversário dos argentinos somou apenas um ponto e não marcou um gol sequer nos cinco jogos que disputou pela competição.

Fred
Fred

Placar UOL no iPhone