Topo

Libertadores - 2019

Cássio diz que empate foi bom resultado e agradece apoio do reserva Julio Cesar

Cássio fez quatro boas defesas no Equador e venceu todas em jogadas pelo alto - Carlos Padeiro/UOL
Cássio fez quatro boas defesas no Equador e venceu todas em jogadas pelo alto Imagem: Carlos Padeiro/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/05/2012 00h22

O goleiro Cássio foi o principal nome no empate sem gols entre Emelec x Corinthians, nesta quarta-feira, em Guayaquil, pelas oitavas da Libertadores. O jogador realizou pelo menos quatro boas defesas na partida. Ao final da partida, Cássio classificou o resultado como bom e agradeceu Julio Cesar pelo apoio dado.

Do banco de reservas, Julio aplaudiu e deu recados ao goleiro.

“Isso [rixa entre goleiros] jamais existe no futebol. O Julio me deu muito apoio, assim como eu apoiei bastante o Julio no período em que ele esteve entre os titulares. O respeito entre goleiros é como de irmãos”, disse Cássio à rádio Globo.

Cássio foi escolhido por Tite para substituir Julio Cesar, que perdeu posição após falha em dois gols da Ponte Preta no duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O técnico disse que escalaria Cássio para evitar o jogo aéreo praticado pelo Emelec.

E no duelo no Equador, Cássio fez boas defesas e venceu todas as disputas pelo alto. “Pela situação do jogo foi um bom resultado”, avaliou o goleiro.

As duas equipes voltam a se encarar na próxima quarta, no Pacaembu. Empate com gols em São Paulo dá a vaga ao time equatoriano. O ganhador des se confronto das oitavas enfrentará nas quartas de final o ganhador de Vasco x Lanus. Na primeira partida, disputada no Rio, o Vasco venceu por 2 a 1.

VEJA BASTIDORES DO EMPATE CONTRA O EMELEC