Emerson aprova apoio de Palmeiras e São Paulo ao Emelec e vê Corinthians pronto para quarta
O elenco do Emelec chegou ao Brasil no fim de semana e contou com a colaboração de Palmeiras e São Paulo para realizar seus treinamentos de preparação para o duelo contra o Corinthians, quarta, às 22h, no Pacaembu. O auxílio e torcida dos rivais paulistas pelo clube equatoriano são aprovados por Emerson Sheik, que se envolveu em polêmica na época de Fluminense, quando cantou música da torcida do Flamengo.
Emerson minimiza a possibilidade de haver anticorintianos na torcida destinada ao Emelec e curte a rivalidade “sadia” entre as equipes.
“Eu curto pra caramba [rivalidade entre os times grandes]. Eu gosto. Mas a torcida do Corinthians sempre se faz presente em qualquer que seja o lugar. Nós só conseguimos olhar a nossa torcida durante o jogo. Nem olhamos para outra torcida. O Corinthians está preparado para quarta”, disse Emerson, cujo episódio em que cantou o Bonde do Mengão acabou influenciando em sua saída do Fluminense.
O Emelec chegou mais cedo ao país por questões financeiras. Um voo mais barato ficou disponível à delegação. O primeiro treino do time que enfrentará o Corinthians ocorreu no CT do São Paulo, no domingo.
Nesta segunda-feira de manhã o Emelec treinou no CT do Palmeiras. O atacante Barcos, que atuava na LDU de Quito conversou com os jogadores. Uma última atividade antes do jogo no Pacaembu está marcada para terça-feira á tarde, quando os atletas do Emelec treinarão novamente no CT alviverde.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.