Topo

Libertadores - 2019

Sheik diz que gramado de São Januário atrapalhou e 0 a 0 está de bom tamanho

Emerson Sheik diz que resultado não era o planejado, mas 0 a 0 está de bom tamanho - Victor R. Caivano/AP
Emerson Sheik diz que resultado não era o planejado, mas 0 a 0 está de bom tamanho Imagem: Victor R. Caivano/AP

Do UOL, em São Paulo

17/05/2012 00h07

Um dos poucos jogadores do Corinthians que falou após o empate sem gols diante do Vasco, o atacante Emerson disse que o gramado do estádio São Januário atrapalhou o desempenho da equipe e que o resultado acabou ficando de 'bom tamanho'.

“[O resultado] Não foi o que planejamos. É claro que queríamos a vitória. Mas o gramado estava muito pesado por causa da chuva que caiu durante quase todo o jogo. No geral, o resultado está de bom tamanho porque não perdemos e vamos decidir em nossa casa”, comentou o atacante corintiano, que completou 50 jogos com a camisa do time de Parque São Jorge.

Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar pela partida de volta da fase quartas de final da Copa Libertadores. Um novo empate sem gols leva a disputa para os pênaltis. Quem ganhar, avança. Empate por um ou mais gols dá a vaga ao time do Rio.

Antes da ‘decisão’ diante do time do Rio, o Corinthians faz sua estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Fluminense, também no Pacaembu. É quase certo que o técnico Tite escale uma equipe formada pelos reservas.