Topo

Libertadores - 2019

Jogo decisivo Corinthians x Vasco, pela Libertadores, terá arbitragem de Leandro Vuaden

Leandro Vuaden, árbitro que apitará Corinthians x Vasco, na próxima quarta - Neco Varella/freelancer
Leandro Vuaden, árbitro que apitará Corinthians x Vasco, na próxima quarta Imagem: Neco Varella/freelancer

Do UOL, em São Paulo

18/05/2012 16h33

O jogo entre Corinthians e Vasco, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, terá a arbitragem de Leandro Vuaden.

O árbitro é conhecido por adotar um critério de apitar poucas faltas e deixar mais o jogo transcorrer. Foi eleito, no ano passado, o melhor do Campeonato Brasileiro.


Ele será auxiliado por Altemir Hausmann e Carlos Berkenbrock. O quarto árbitro será Evandro Roman.

Na primeira partida, na última quarta, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, houve empate sem gols. Naquela partida, houve um polêmico gol anulado do atacante Alecsandro, do Vasco.

O Corinthians precisa de vitória simples para avançar. Já o Vasco passa para as semifinais com vitória ou empate com gols. Caso o placar do primeiro jogo se repita, a decisão irá para disputa de pênaltis.


A partida entre Fluminense e Boca Juniors, no Rio, também na próxima quarta, será dirigida pelo chileno Enrique Osses. Ontem, no primeiro duelo, o time argentino venceu por 1 a 0.

Um dia depois, o Santos recebe o Velez Sarsfield com arbitragem do uruguaio Roberto Silvera. No mesmo dia, a Universidad de Chile encara em Santiago o Libertad, com arbitragem do colombiano Wilmar Roldán.