Cássio se destaca em treinos de pênaltis do Corinthians; Jorge Henrique e Paulinho vão mal

O Corinthians já se prepara para uma possível decisão por pênaltis, na partida contra o Vasco, no Pacaembu, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Somente um empate sem gols no duelo do meio de semana leva a decisão para as penalidades.
O time realizou treinos de pênaltis na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, e o goleiro Cássio se destacou. Ele defendeu dois de Jorge Henrique, dois de Paulinho, um de Leandro Castán e outro do volante Ralf. Além disso, ele chegou perto de defender várias outras cobranças executas com força pelos batedores corintianos.
LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS
- Técnicos de times paulistas encaram semana decisiva com risco de crise e queda
- Após atuação ruim no domingo, Tite esboça repetir time do primeiro jogo contra o Vasco
- Perrone: Principal cabo-eleitoral de presidente corintiano se aproxima de líder da oposição
- Tite diz que Liedson está preparado para quarta e Douglas precisa melhorar parte física
Jorge Henrique, Emerson, Leandro Castán, Paulinho, Ralf e Alex realizaram cobranças. Apenas o primeiro e Paulinho tiveram desempenho ruim. O atacante fez apenas duas das cinco cobranças, enquanto o volante executou metade de seis tentativas
Emerson executou as três que tentou. Castán errou apenas uma de cinco. Ralf apenas uma de cinco. Somente Alex acertou todas as cobranças - ele bateu seis penalidades.
A fraca partida na estreia do Campeonato Brasileiro pareceu ter tirado qualquer dúvida do técnico Tite para escalar o Corinthians diante do Vasco, quarta, pela Libertadores.
Nenhum dos 10 reservas de linha escalados na derrota por 1 a 0, ontem, para o Fluminense, no Pacaembu, deve ter chance no meio de semana na volta das quartas de final do torneio sul-americano.Isso porque no treino tático desta segunda-feira, o treinador corintiano repetiu a escalação do empate sem gols contra o Vasco, na quarta passada, no Rio. Apenas o goleiro Cassio, poupado por ter jogado ontem, ficou de fora.
O esboço da escala para a próxima quarta teve Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson. Os titulares jogaram contra uma equipe de base em um campo reduzido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.