Topo

Libertadores - 2019

Jogadores do Boca são acordados por foguetório e tietam Mulher Melão em saguão de hotel

Mulher Melão foi reconhecida e paparicada por atletas do Boca Juniors - Photo Rio News
Mulher Melão foi reconhecida e paparicada por atletas do Boca Juniors Imagem: Photo Rio News

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

23/05/2012 13h46

Os tradicionais foguetórios para não deixar times rivais dormir em jogos da Copa Libertadores ocorreram na noite de terça-feira, no Rio de Janeiro. A vítima foi o Boca Juniors, que hoje encara o Fluminense, no Engenhão, pela volta das quartas de final.

Mas, mesmo vítimas do barulho que atrapalhou o sono, os jogadores acabaram tendo uma surpresa agradável. A modelo Renata Frisson, conhecida como “Mulher Melão”, é moradora do hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, onde o time estava concentrado.

COMO FOI RECONHECIDA

  • Playboy de Mulher Melão, que acabou sendo autógrafada


E, no momento em que todos acordaram, foram em direção ao saguão central do hotel para saber o que estava acontecendo. Segundo Renata, os argentinos logo a reconheceram por ter posado na Playboy e fizeram tietagem.

“Eles começaram a gritar ´mulher, mulher, Playboy,Playboy. Começaram a bater palmas e perguntaram se eu era a mulher da Playboy. Falei que sim e eles ficaram muito felizes. Fui lá em cima pegar revistas, autografei e eles ficaram tirando fotos. E outros ficaram me filmando”, falou Renata.

“Mas logo um rapaz que tomava conta mandou eles subirem pros quartos [para tentar dormir]. Acabou com a graça deles na hora”, continuou.

 

Mas, de acordo com a modelo, o susto foi grande. Ela disse que os fogos começaram por volta das 0h e foram pelo menos até às 2h da manhã. A polícia estava na frente do hotel, e, de acordo com Renata, o foguetório for armado em uma parte atrás dos prédios.

“Foram muitos fogos.  Todo mundo se assustou, os jogadores foram correndo pra varanda de cueca, eu saí também de camisola. Foram muitos fogos, repetiram até umas 2h. Mas dava intervalo e voltavam os fogos. Parecia que o mundo estava acabando.”

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam às 19h30, no Engenhão, depois de o jogo de ida, em Buenos Aires ,ser vencido por 1 a 0 pelo time argentino. A equipe visitante joga por empate ou derrota por um gol de diferença desde que marque pelo menos um tento.

A equipe carioca precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.