Topo

Libertadores - 2019

Corinthians divulga carta dos jogadores em agradecimento aos fiéis torcedores

Do UOL, em São Paulo

26/05/2012 06h00

A torcida corintiana que sofreu na última quarta-feira com uma vitória nos minutos finais diante do Vasco ganhou um presente na noite desta sexta-feira. Os jogadores divulgaram uma carta agradecendo o apoio dos fiéis torcedores que estiveram no Pacaembu e também aqueles que acompanharam a partida longe do estádio Municipal.

JOGADORES AGRADECERAM A FIEL

A carta está no site oficial do clube e foi assinada por todos os jogadores do elenco corintiano. Com a vitória, o time do Parque São Jorge se classificou pela segunda para a semifinal da Copa Libertadores e enfrentará o Santos em dois jogos, a serem realizados nos dias 13 e 20 de junho.

Leia o agradecimento:

"Fiel torcida,
O Sport Clube Corinthians Paulista agradece todos os torcedores que foram ao Pacaembu na última quarta-feira (23) e fizeram uma festa inesquecível. Estendemos o agradecimento aos mais de 30 milhões de loucos da nossa república popular e que não puderam comparecer ao estádio. Temos certeza que a força e a vibração de todos que torceram no Pacaembu, em suas casas, em bares, dentro do carro, com a família, com os amigos ou sozinhos fez a diferença. Cada um de vocês faz parte dessa história que, com certeza, terá um final feliz. Vai, Corinthians! Rumo ao título!"