Topo

Libertadores - 2019

Corinthians anuncia patrocínio de fabricante de caminhões para semifinal

Fabricante de caminhões Iveco vai patrocinar o Corinthians na semifinal da Libertadores - Divulgação
Fabricante de caminhões Iveco vai patrocinar o Corinthians na semifinal da Libertadores Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/06/2012 17h42

O Corinthians anunciou um patrocinador para os jogos válidos pela semifinal da Copa  Libertadores contra o Santos.  A marca da fabricante de caminhões Iveco será estampada no peito e nas costas da camisa alvinegra.

O acordo foi fechado apenas para as duas partidas contra o time do litoral. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio da Vila Belmiro. O segundo será realizado no próximo dia 20, no mesmo horário, no Pacaembu.

"Estou muito feliz por ter a Iveco na camisa do Corinthians. Mesmo com a crise que influi diretamente no atual cenário econômico mundial, receber um investimento de uma empresa como a Iveco é uma mostra da importância e da força da nossa marca, considerada uma das 25 mais valiosas do futebol mundial”, disse Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do clube.

O diretor de marketing do Corinthians, Ivan Marques, acredita que a parceria será vantajosa por causa da ampla visibilidade do evento e do Corinthians.

“As três maiores audiências do ano na TV pertencem ao Corinthians. No recorde de 2012, nas quartas-de-final da própria Libertadores, tivemos média de 34 pontos na TV aberta e share de 51% das TVs ligadas na Grande São Paulo. As duas partidas da semifinal devem superar ainda mais esses números e render à Iveco uma visibilidade inédita no Brasil. Tenho certeza que a empresa parceira ficará muito satisfeita com o retorno que conseguiremos entregar”, afirmou.