Corinthians faz seu primeiro gol fora no mata-mata, mas perde Sheik para jogo de volta
Principal atacante do Corinthians no jogo de ida contra o Santos pela semifinal da Copa Libertadores, Emerson Sheik foi o responsável por marcar o primeiro gol do time de Parque São Jorge fora de casa na fase de mata-mata do torneio. A bola no ângulo do goleiro Rafael foi o suficiente para garantir a vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira.
LEIA MAIS SOBRE O CLÁSSICO NA VILA
- Com apagão e briga, Corinthians anula Santos, vence na Vila e se aproxima de sua 1ª final
- Neymar nega cansaço e diz que "só um time jogou a partida inteira"
- Neymar some em campo, causa confusão e consegue expulsão de Sheik
- Paulinho festeja vantagem após vitória contra o Santos: "Com a cara do Corinthians"
O atleta de 33 anos, porém, desfalca o elenco do técnico Tite no duelo de volta no Pacaembu, na próxima quarta (20), quando um empate levará o Timão à sua primeira final de Libertadores na história. Cometeu duas faltas duras no segundo tempo (uma no volante Adriano e outra em Neymar), recebeu dois amarelos e acabou expulso.
Nas fases anteriores, o Timão ficou no 0 a 0 fora de casa, contra Emelec e Vasco. No Pacaembu ganhou por 3 a 0 e 1 a 0, respectivamente.
O fato de não balançar as redes fora de casa incomodava Tite. O treinador, por mais de uma vez, disse que sua a equipe não tinha como objetivo apenas desarmar o adversário e buscava o gol. Entretanto, faltava efetividade no ataque.
Sem Sheik, Willian surge como o provável substituto para o confronto de volta.
4 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Mas nem expulsando o melhor do timão conseguyiram empatar? O timão merecia um adversário melhor....
VAI COLOCAR QUEM NO LUGAR DO SHEIK?????