Topo

Libertadores - 2019

Mulher de Tite "veta" caipirinha na comemoração do treinador após vaga na final

Mulher de Tite revelou que marido não bebeu a tradicional caipirinha após classificação - Ricardo Nogueira/Folhapress
Mulher de Tite revelou que marido não bebeu a tradicional caipirinha após classificação Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

22/06/2012 12h13

O técnico Tite já revelou que costuma beber após os jogos para relaxar. Porém, na madrugada da última quinta-feira, após a classificação para a final da Libertadores, o treinador do Corinthians sofreu com o "veto" da mulher.

“Tite não fez a caipirinha desta vez. Eu falei para ele que já estava muito tarde. Ele chegou às 3h em casa, muito cansado”, revelou Rosmari Bachi, mulher do técnico, em entrevista ao jornal Lance!.

Rosmari ainda contou que na semana que antecedeu o duelo decisivo entre Corinthians e Santos, Tite estava calmo e confiante no grupo de jogadores.

“Nessa semana, ele estava bem. Não ficou muito nervoso, não. Ficou tranquilo, falando que o grupo estava muito consciente. Eu vi também que ele estava muito confiante com os atletas para o jogo”, explicou.

A mulher do treinador se disse orgulhosa pelo marido e que “pessoas do bem também vencem”. “É um orgulho muito grande vê-lo na final. As pessoas do bem também vencem. Não é quem faz falcatrua, mas os corretos também vencem”, elogiou.