Imprensa argentina lamenta empate do Boca e faz trocadilho: "Lastimao"
O clima é desconfiança na imprensa argentina após o empate por 1 a 1 entre Boca Juniors e Corinthians na primeira partida da decisão da Libertadores. Os jornais do país lamentaram o resultado de igualdade do time da casa que não conseguiu aproveitar a pressão de jogar na La Bombonera.
O Olé, principal jornal do esportivo do país, fez um trocadilho em sua capa desta quinta-feira: “Uma lastimao”, brincando com o apelido da equipe brasileira. Em sua versão online, a publicação diz que o Boca terá que ganhar no Brasil e precisará pensar muito após o jogo, já que sofreu o empate quando estava com a vitória praticamente assegurada.
O tom de lamento também seguiu a linha do jornal Clarín: “Boca vai ao Brasil com um sabor amargo”. A publicação diz que agora a equipe argentina ficou sem margem de erro para a partida de volta na próxima semana em São Paulo.
No duelo de quarta-feira, o Boca saiu na frente com um gol de Roncaglia, mas o atacante Romarinho, do Corinthians, empatou o jogo no final da partida e garantiu a igualdade.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.