Topo

Libertadores - 2019

Corintiano, publicitário promove festa com bateria da Gaviões e cerveja para comemorar título

Washington Olivetto participa de festa em sua agência de publicidade, em São Paulo - Reprodução
Washington Olivetto participa de festa em sua agência de publicidade, em São Paulo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/07/2012 19h14

Corintiano fanático, o publicitário Washington Olivetto fez a festa dos funcionários de sua agência, a WMcCANN, nesta quinta-feira, para comemorar o título do clube paulista na Libertadores da América, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, no Pacaembu. 

  • Reprodução

    Mulatas da Gaviões compareceram junto com alguns membros da bateria da torcida organizada

A festa foi regada a música e cerveja, de acordo com relatos de funcionários nas redes sociais, e contou com a presença da bateria da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, e que também participa dos desfiles do carnaval paulistano. De

A organizada ficou na sede da empresa durante 1h30 (entre 15h30 e 17h). Além dos funcionários da agência, Olivetto convidou também corintianos de outras empresas para "ouvirem uma boa batucada", segundo trecho de nota enviada ao UOL Esporte.

Além de integrantes com instrumentos musicais, também estiveram na WMcCANN várias mulatas, com roupas minúsculas, que sambaram e fizeram a festa das pessoas. 

"Gente, daqui a pouco uma parte da bateria da Gaviões estará aqui na agência e as nega seminua sambando pra gente e fora o churras e breja (sic)", postou um dos funcionários, em sua conta no Twitter.

BATERIA DA GAVIÕES DA FIEL FAZ FESTA EM AGÊNCIA DE OLIVETTO