Thiago Neves e Bruno reclamam de falta de apoio da torcida do Fluminense em derrota
Se o técnico Abel Braga entendeu os gritos de burro e as vaias da torcida do Fluminense, o lateral direito Bruno e o apoiador Thiago Neves não tiveram a mesma paciência. Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio em pleno estádio Engenhão, pela segunda rodada da fase de grupos, a dupla reclamou da falta de apoio. O Engenhão recebeu pouco mais de 18 mil pagantes na partida, que teve ingressos mais baratos a R$ 40 e os mais caros custando R$ 80.
"''Foi complicado, mas temos que acertar. A torcida tem que estar do nosso lado também quando a gente perde. Temos que acertar para voltar a vencer. A bola passou da primeira trave e eu não vi mais '', declarou o lateral direito do Fluminense, encarregado de marcar o atacante Barcos nos lances de bola parada, na saída de campo.
O meia Thiago Neves, que começou a partida no banco de reservas e atuou por pouco mais de 25 minutos, também reclamou da postura dos torcedores durante a partida e disse que os tricolores nunca apoiam quando a equipe carioca precisa.
"É difícil... Jogamos mal, estivemos muito ansiosos, nervosos. A torcida também não ajudou. Na hora em que precisamos de apoio, precisamos de incentivo, nunca temos, então dentro de campo temos que fazer por nós mesmos", declarou Thiago Neves ao canal Fox Sports.
O técnico Abel Braga, que foi chamado de burro ao trocar Thiago Neves por Wellington Nem, concordou com as vaias e destacou que o time do Grêmio foi bastante superior na partida. O Fluminense é lanterna do grupo 8, com três pontos, mesmo número de Grêmio, Caracas-VEN e Huachipato-CHI, mas com pior saldo de gols.
O time das Laranjeiras se reapresenta nesta quinta-feira e se prepara para o duelo contra o Madureira, no domingo. Pela Libertadores, o Tricolor volta a atuar na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o time chileno.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.