Com lesão no joelho, Emerson não viaja com o Corinthians e está fora do jogo contra o Tijuana
Emerson Sheik não vai enfrentar o Tijuana, pela Copa Libertadores. Neste domingo, o Corinthians embarca para a cidade mexicana, que fica praticamente na fronteira com os Estados Unidos, sem o atacante, que permanecerá no Brasil para tratar uma lesão no joelho direito.
Segundo o clube, o cronograma já estava definido antes mesmo do empate por 0 a 0 com o Santos, no Morumbi. Emerson já vinha sentindo dores no local na última semana e chegou a perder alguns treinos por isso.
Com essa “folga”, ele conseguiria fazer um tratamento específico com Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, para recuperar-se o mais rápido possível.
Herói da Libertadores no ano passado, Emerson está tendo um dos piores começos de ano que poderia imaginar. Além de não estar em sua melhor fase em campo, também por conta da lesão, ele ainda foi multado pelo Corinthians após se atrasar duas vezes e viu o Ministério Público pedir sua condenação no processo em que é acusado de contrabando.
Neste domingo, a despeito das dores, ele foi utilizado por Tite no segundo tempo do clássico com o Santos. Ao lado de Alexandre Pato, ele entrou com a missão de imprimir maias velocidade ao confronto, mas não conseguiu superar a marcação santista.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.