Topo

Libertadores - 2019

Diário Olé destaca ausência de carrasco Bernard: "Alívio para Arsenal"

Bernard marcou três gols na goleada sobre o Arsenal, por 5 a 2, na Argentina - Juan Mabromata/AFP
Bernard marcou três gols na goleada sobre o Arsenal, por 5 a 2, na Argentina Imagem: Juan Mabromata/AFP

Do UOL, em Belo Horizonte

02/04/2013 10h51

O Diário Olé, da Argentina, deu destaque á ausência do meia-atacante Bernard, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e para por pelo menos três semanas, mas não se mostrou otimista com a vitória do Arsenal Sarandí sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência, pela Libertadores.

A publicação esportiva reconheceu que a lesão de Bernard foi um momento de “tensão para o Atlético, mas de alívio para os jogadores do Arsenal”. O periódico “comemorou” a ausência do “segundo principal jogador do Atlético”.

O jornal argentino voltou a lembrar da goleada sofrida pelo Arsenal, em Sarandí, por 5 a 2, na segunda rodada do grupo 3 da Libertadores, e classificou a derrota como o “massacre de Sarandí”. O Olé ressaltou também a vitória atleticana sobre o Tupi, por 4 a 1, no domingo, pelo Campeonato Mineiro: “A atuação do Mineiro continua invejável no Estadual com mais uma goleada”.

Bernard realiza tratamento no CT e sai para fazer exame dirigindo o carro

  • Agif

    O meia-atacante Bernard, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo durante a goleada sobre o Tupi (4 a 1), e desfalcará o Atlético-MG por pelo menos três semanas, fez tratamento nesta segunda-feira na Cidade do Galo e deixou o CT para realizar exame de ressonância magnética dirigindo o próprio carro. A previsão inicial é de pelo menos três semanas para retornar aos gramados. Bernard apresentou-se juntamente com o elenco e fez aplicação de gelo no ombro esquerdo. O atleta ainda reclama de incômodo no local. Ao final do tratamento, o atleta deixou em seu carro, Hyundai Veloster, com o braço esquerdo imobilizado.

Ronaldinho Gaúcho mais uma vez ganhou destaque nas páginas do periódico, que lembrou da atuação de gala do camisa dez na partida em Sarandí. “Dinho fechou a conta diante do Tupi, com grande arremate rasteiro, que é a sua marca registrada”.

O jornal mostrou pouco esperançoso em relação à vitória do Arsenal diante do Atlético, e afirmou que a classificação para as oitavas de final da Libertadores está distante. “O time de Alfaro jogará parte da classificação diante do Atlético Mineiro, no Independência. Em sua cabeça, passa o filme do massacre de Sarandí”.