Topo

Libertadores - 2019

Nobre enaltece interesse de Romarinho em encarar Palmeiras: "sou fã dele"

Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi ao treino parabenizar o elenco  - Leonardo Soares/UOL
Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi ao treino parabenizar o elenco Imagem: Leonardo Soares/UOL

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

12/04/2013 17h14

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, gostou de ver o carrasco alviverde Romarinho expor o interesse de ver o Corinthians encarar o rival nas oitavas de final da Libertadores. O mandatário alviverde elogiou o atacante corintiano e disse não temer qualquer adversário na próxima fase. Os dois clubes já estão garantidos no mata-mata.

"Para nós é uma honra que ele (Romarinho) queira enfrentar o Palmeiras. Jogador dessa importância falando isso quer dizer que está enaltecendo o Palmeiras. Sou fã dele, gosto do futebol. Fico honrado com as palavras", disse Nobre.

PAULO NOBRE IRONIZA ROMARINHO EM ENTREVISTA À TV BANDEIRANTES

O presidente do Palmeiras foi ao treino do time na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol. “Esse grupo merece essa visita. Vim aqui agradecer o que eles fizeram pelo clube”, comentou.

"Esse presidente é sangue na veia. Ele falou bastante com a gente, agradeceu. É muito legal esse apoio", destacou Maurício Ramos.

O duelo contra o Corinthians só acontece caso o Palmeiras avance com um dos piores segundos colocados entre os oito grupos da Libertadores. No momento na liderança do grupo 2, com nove pontos, o alviverde tem o posto ameaçado em caso de derrota ou até mesmo empate diante do Sporting Cristal, no Peru, na próxima quinta-feira.

Romarinho disse na semana passada que espera pelo confronto:"Vamos ver. Tomara que a gente pegue o Palmeiras, estamos preparados para isso. Mas vamos fazer o máximo contra qualquer adversário”, afirmou o atacante.

Gilson Kleina também já comentou sobre a possibilidade. Na visão do treinador, não há nenhum receio em encarar o Corinthians nas oitavas.

"O Corinthians é um time consistente, muito bem armado e ainda não sei se seremos primeiro ou segundo do grupo. Só que se tivermos que pegar equipe brasileira não vamos ter receio nenhum, nem que essa equipe seja um grande rival (Corinthians). Trabalhando dessa maneira, com foco e atitude, podemos passar", avisou Kleina.