Topo

Libertadores - 2019

Ceni e Tolói treinam e devem reforçar São Paulo diante do Atlético-MG

Rogério Ceni deve ser reforço do São Paulo na Libertadores - Rivaldo Gomes/Folhapress
Rogério Ceni deve ser reforço do São Paulo na Libertadores Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

15/04/2013 13h07

O São Paulo deve ter dois problemas a menos para enfrentar o Atlético-MG na próxima quarta-feira, em jogo que define a classificação ou a eliminação da equipe na Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, em treino fechado para a imprensa, Rogério Ceni e Rafael Tolói treinaram normalmente e devem ter condições de atuar.

A informação foi dada pela assessoria de imprensa e, mais tarde, confirmada por Wellington e Osvaldo, jogadores escolhidos para dar entrevista após as 2h30 de trabalhos sem a presença de jornalistas.

“O treino foi fechado, e o Ney priorizou em não divulgar a equipe, mas tem outras semanas que ele resolve dar o time. Hoje (segunda-feira), fizemos um tático para encaixar o que falta e o que não falta para conseguir a vitória. Vai ser o jogo do ano. O Tolói treinou normalmente e acho que não será problema. O Rogério também conseguiu treinar normalmente”, disse Osvaldo na coletiva de imprensa.

Rogério foi poupado dos últimos dois jogos por causa de dores no pé direito. Foi com essa parte do corpo que o goleiro atingiu Alexandre Pato e cometeu pênalti no clássico pelo Morumbi. Depois dessa ocasião, ele chegou a jogar diante do The Strongest. Já Rafael Tolói foi substituído no domingo retrasado, na partida contra o Botafogo, com dores na coxa direita. 

Sempre bem humorado, Wellington depois chegou a dizer que o time teria uma surpresa. Antes, porém, o volante disse que nem mesmo ele sabia qual seria a escalação. Vale lembrar que Jadson, suspenso pelo terceiro amarelo, Luis Fabiano cumprindo o terceiro dos quatro jogos de suspensão por ofender o árbitro, e Maicon, com lesão na coxa esquerda, já são desfalques confirmados. 

Se não tiver surpresas, a escalação será: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Tolói e Carleto; Wellington, Denílson, Ganso e Douglas; Aloísio e Osvaldo.