Topo

Libertadores - 2019

Na preleção antes de "decisão", Ceni se emociona ao pedir raça; assista

Ceni dá preleção antes de São Paulo x Atlético-MG pela Libertadores - Reprodução
Ceni dá preleção antes de São Paulo x Atlético-MG pela Libertadores Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/04/2013 15h30

SÃO PAULO DIVULGA BASTIDORES DO JOGO CONTRA O ATLÉTICO-MG; ASSISTA

O São Paulo divulgou um vídeo com várias imagens dos momentos antes, durante e depois da vitória em cima do Atlético-MG, na última quarta-feira, que terminou na heroica vaga para as oitavas de final da Libertadores, que será disputada, novamente, contra o time de Minas Gerais. O destaque fica por conta da emocionante preleção de Rogério Ceni antes da bola rolar, nos vestiários, com a presença de jogadores, comissão técnica e também diretoria, entre eles o presidente, Juvenal Juvêncio. 

Na ocasião, o goleiro diz que Deus deu uma chance única a cada um dos jogadores que ali estavam, pediu para que os atletas honrassem o uniforme são-paulino e ainda afirmou que pouco importava o que aconteceria no jogo entre Arsenal de Sarandí e The Strongest, que começou na mesma hora e dia e determinaria se o time do Morumbi teria a vaga ou não no mata-mata.


O vídeo ainda revela Maicon, que estava lesionado, assistindo à partida nos bastidores do Estádio. Jadson também é filmado antes da bola rolar nos vestiários dando o incentivo aos companheiros. Apenas Luis Fabiano e Cañete não aparecem nas imagens. Os dois não foram ao jogo.