UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/04/19/zerado-fora-de-casa-palmeiras-espera-valdivia-e-kleber-contra-tijuana.htm
  • Zerado fora de casa, Palmeiras espera Valdivia e Kleber contra o Tijuana
  • 19/04/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Valdivia não atuou nos últimos dez jogos do Palmeiras por conta de lesão na coxa

Valdivia não atuou nos últimos dez jogos do Palmeiras por conta de lesão na coxa

19/04/2013 - 06h01

Zerado fora de casa, Palmeiras espera Valdivia e Kleber contra o Tijuana

Do UOL, em São Paulo

Sem pontos, e sequer um gol marcado, o Palmeiras fracassou na fase de grupos como visitante. E o primeiro desafio nas oitavas de final é diante do Tijuana, no estádio Caliente, no México. Para o duelo, a expectativa no clube é que Valdivia e Kleber Pinheiro possam atuar.

Os dois jogadores estão em fase final de tratamento de recentes lesões. A etapa de condicionamento físico foi tratada com cautela desde que o time garantiu classificação para as oitavas do torneio.

Valdivia está ausente desde o dia 14 de março por conta de uma lesão na coxa esquerda. Mesmo ausente dos dez últimos jogos do alviverde, a comissão técnica trabalha com a certeza de que o chileno estará disponível para o jogo no México.

Já a situação de Kleber não é dada como certa. O centroavante vem reclamando de dores musculares, mas tem possibilidade de ser colocado em campo no domingo, diante do Ituano, em Itu, para fazer um teste de condicionamento.

BLOGUEIROS FALAM SOBRE A LIBERTADORES

  • UOL

    Menon: "Se Corinthians, Palmeiras e São Paulo forem competentes, há a possibilidade concreta de grandes clássicos paulistas no horizonte". LEIA O POST COMPLETO

  • UOL

    Perrone: "O Atlético-MG passa a conviver nos mata-matas com o incômodo de nunca ter sido campeão do torneio. Pressão que por anos atormentou e prejudicou o Corinthians". LEIA O POST COMPLETO

  • UOL

    Avallone: "Mas até quando esses atos de violência continuarão no futebol? Todos os limites já foram ultrapassados". LEIA O POST COMPLETO

O Palmeiras ainda não sabe a data do confronto de ida contra o Tijuana. O clube acredita que a Conmebol vai marcar o duelo já para a próxima semana. Isso acontecendo, Gilson Kleina tem pouco tempo para corrigir defeitos do time como visitante.

“Temos que aprender o mais rápido possível. Dá mesma maneira como nos classificamos em uma semana podemos conseguir melhorar o rendimento fora de casa. Entendo que são dois jogos que podemos sair vitoriosos, mas para isso é preciso mudar o ímpeto”, disse Kleina em entrevista à Rádio Globo.

Na derrota de 1 a 0 para o Sporting de Cristal, no Peru, o Palmeiras realizou 13 finalizações, segundo o Datafolha. Só que assim como nas derrotas de 2 a 0 para o Libertad e 1 a 0 para o Tigre, o time não conseguiu balançar a rede.

“Precisamos ter a mesma pegada que mostramos dentro de casa. Não adianta chegar aqui e jogar diferente. Mantendo o mesmo padrão a gente consegue“, opinou Fernando Prass.

 

VEJA O SIMULADOR DOS CONFRONTOS

Placar UOL no iPhone