Topo

Libertadores - 2019

Marcos se revolta com Conmebol e árbitros após erros contra Palmeiras e Corinthians

Marcos leva as mãos ao alto após defender pênalti de Vampeta na Libertadores - Antônio Gaudério/Folhapress
Marcos leva as mãos ao alto após defender pênalti de Vampeta na Libertadores Imagem: Antônio Gaudério/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

16/05/2013 18h37

Rival histórico do Corinthians justamente por ser a estrela de uma eliminação do Parque São Jorge na Libertadores contra o Palmeiras, o ex-goleiro Marcos se solidarizou com o time alvinegro por conta dos erros de arbitragem de Carlos Amarilla na partida contra o Boca Juniors nesta quarta-feira.

“Em 2000 o Palmeiras foi muito prejudicado contra o Boca, na terça, o juiz deixou os mexicanos fazerem cera o tempo todo e anulou um gol legítimo, e ontem o Corinthians foi prejudicado também”, disparou o ídolo alviverde em seu Facebook.

Marcos estava em campo na partida contra o Boca em 2000. Na ocasião, os palmeirenses reclamaram de dois pênaltis não marcados. Na terça, contra o Tijuana, o Palmeiras teve um gol do atacante Kleber anulado pela arbitragem. “Até quando a Conmebol vai permitir arbitragens tão fracas em um campeonato como a Libertadores ????”, escreveu em sua rede social.

O Corinthians teve dois gols anulados contra o Boca Juniors, um de Romarinho e outro de Paulinho. Além disso, o time do técnico Tite também reclamou de dois pênaltis, um em que o jogador argentino deu um tapa na bola dentro da área e o outro por um empurrão em Emerson Sheik.