Topo

Libertadores - 2019

Apesar do olho inchado, Ronaldinho garante presença no 2º jogo contra Tijuana

Com olho ainda inchado, Ronaldinho se exercita na academia da Cidade do Galo - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Com olho ainda inchado, Ronaldinho se exercita na academia da Cidade do Galo Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

28/05/2013 17h01

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se reapresentou na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, já sem o tampão, mas ainda com o olho esquerdo inchado, em consequência da bolada que levou diante do Tijuana, na última quinta-feira. Porém, o jogador garantiu presença em campo na quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores e disse que já não sente incômodo no local.

“Já está bem melhor, na quinta-feira se não estiver 100% vai estar bem próximo, já fiz todo o tratamento ontem (segunda-feira) e vou continuar hoje (terça-feira), então vou estar bem na quinta-feira”, disse Ronaldinho Gaúcho, em entrevista coletiva.

O jogador ainda apresenta o olho esquerdo inchado e um pouco vermelho. Ronaldinho reconheceu que ainda se incomoda com iluminação, mas se mostrou tranquilo para estar em campo na quinta-feira.

“Muito pouco, quando tem muita luz, claridade começa a lacrimejar um pouco, mas nada que preocupe para o jogo”, observou Ronaldinho Gaúcho que correu em campo nesta terça-feira.

Na segunda-feira, Ronaldinho Gaúcho se reapresentou na Cidade do Galo com o olho muito inchado e foi encaminhado para um oftalmologista para realizar exames. No twitter o jogador postou foto dizendo que estava bem, mas com o olho esquerdo com um tampão.

O jogador reconheceu que temeu algo mais sério quando levou a bolada no rosto na última quinta-feira. “A preocupação maior era essa, ontem tive um longo tempo fazendo os exames, não deu nada, está tudo perfeito, 100%, hoje tranquilo, já treinando, só dar tempo do hematoma sair, ficar um olho normal, sem problemas”, disse.